Vingadores 4 terá retorno de Visão, confirma Paul Bettany

Filme já está confirmado para 2 de maio de 2019

16/08/2017 14h38

Por Daniel Reininger

Visão não deve morrer pelas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, afinal Paul Bettany confirmou que estará em Vingadores 4, segundo o ComicBookMovie.

"Senti que foi o maior filme que eu já fiz e vou fazer na vida, e ainda podemos fazer outro. É muito louco. Eu chegava, geralmente no final da tarde por causa da maquiagem e tinham todas essas luzes cintilantes. Parecia uma cidade, mas não era. Era onde estavam todos os trailers. É enorme! Quando você vê a lista de membros do elenco, você fica 'Como tem outra pessoa em Hollywood fazendo outro filme neste ano? Como eles estão conseguindo financiar esses filmes? Todo mundo está aqui'", disse.

A última aparição de Visão no universo cinematográfico da Marvel foi em Capitão América: Guerra Civil, inspirado nos quadrinhos "Guerra Civil" de Mark Millar

Vingadores: Guerra Infinita será lançado em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 já está confirmado para 2 de maio de 2019. Para entender um pouco mais sobre as tramas futuras do universo Marvel e conhecer mais sobre o vilão Thanos, vale a pena dar uma conferida nos títulos "A Ascensão de Thanos", "Revelação Infinita" e "Relatividade Infinita".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus