Vingadores: Diretor de Era de Ultron diz que filme foi uma falha

Sequência da franquia já terá Jon Favreau como produtor executivo

19/04/2016 10h14

O diretor Joss Whedon, responsável por Vingadores: Era De Ultron, esteve ao lado de Mark Ruffalo (Hulk) em um debate no Festival de Tribeca. E, segundo o site IndieWire, ele declarou que o longa tinha sido uma falha miserável.

O diretor chegou a diz que se orgulhava do seu trabalho, no entanto, ele parecia bastante enfraquecido cada vez que o título do longa era citado. Para Whedon, o maior problema do filme foi uma questão pessoal e o fato de não ter conseguido lidar bem com as críticas sobre o filme. "Eu meio que criei uma narrativa que não consegui concluir... e acho que fiz um desserviço ao estúdio, ao filme e a mim mesmo", explicou.

Ele ainda falou sobre ter participado da franquia por duas vezes. "O fato de que a Marvel me deu essa oportunidade duas vezes é maluca, e o fato de que uma delas é a minha falha miserável também é maluco, mas não de uma forma legal", desabafou.

Vingadores já tem uma sequência anunciada para 2018, em que a primeira parte de Guerra Infinita será lançada. E, além de Peter Quill (Chris Pratt) e Thor (Chris Hemsworth), a produção também contará com Jon Favreau (Mogli - O Menino Lobo) na produção executiva. Ele trabalhará ao lado dos irmãos Russo e disse estar empolgado com a oportunidade.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus