Vingadores - Guerra Infinita: "Cabeças vão rolar", diz Robert Downey Jr sobre mortes no filme

Longa chega aos cinemas em 26 de abril de 2018

09/03/2018 09h41

Por Iara Vasconcelos

Vingadores: Guerra Infinita será mesmo um filme de despedidas. Com o contrato da maior parte dos atores do MCU terminando, é esperado que muitos heróis não retornem do embate que veremos nas telonas.

+ Conheça Thanos, vilão que levará Marvel à Guerra Infinita

Para confirmar ainda mais as suspeitas dos fãs, Robert Downey Jr. confirmou que o longa terá muitas perdas significativas e que o cenário será de caos total. Além disso, a produção será decisiva no futuro no universo Marvel nos cinemas.

"Acredite em mim, eu também fico de saco cheio em ouvir todos os filmes falarem 'é o fim! Armageddon! É agora ou nunca, para sempre!' E no final nunca é. Mas desta vez isso será real. Eles não estão para brincadeira. Este cenário é de 'cabeças vão rolar'", disse o astro ao Entertainment Weekly.

Vale frisar que Downey Jr. já confirmou que deve estrelar mais um filme da franquia Sherlock Holmes, dentre outros projetos. Seria esse um sinal de que o nosso Homem de Ferro vai se aposentar de vez?

 Vingadores 3: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril de 2018 e a estreia de Vingadores 4 está programada para 2 de maio de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus