Vingadores: Guerra Infinita confirma Peter Dinklage no elenco

Ator interpreta personagem chave dentro da trama

12/01/2017 18h21

Peter Dinklage foi confirmado no elenco de Vingadores 3: Guerra Infinita. O ator terá um papel muito importante dentro da trama, informou o site Variety, sem revelar qual será este papel.

Dinklage ficou famoso mundialmente ao interpretar Tyrion na série Game of Thrones, um dos personagens mais aclamados pelos fãs. Essa não será a primeira vez do ator no universo Marvel, em 2014 ele participou de X-men: Dias De Um Futuro Esquecido como Bolivar Trask, dono da industrias Trask e responsável pelo projeto das Sentinelas, robôs criados para caçar mutantes. Não custa lembrar que, no cinema, X-Men e Vingadores não existem no mesmo universo por questões legais (Um é da Fox e o outro da Marvel Studios).

Ainda não se sabe ao certo o papel que ele irá interpretar, mas especula-se que o ator viva Pip, um príncipe Troll que já teve a Joia do Espaço em seu poder, ou então M.O.D.O.K., um ser humano que foi transformado em um organismo programado para matar. Entretanto, tudo isso não passa de especulação.

Vingadores 3: Guerra Infinita tem estreia agendada para maio de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus