Vingadores - Guerra Infinita pode contar com 67 personagens da Marvel

Joe Russo comenta união de Vingadores e Guardiões da Galáxia

12/01/2016 17h39

Por Iara Vasconcelos

Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal) concedeu entrevista ao Comic Book e comentou sobre a possível participação dos Guardiões Da Galáxia em Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte I e mais, revelou que o filme deve contar com a aparição de 67 personagens. Isso mesmo.

"Isso é outra coisa que gostaríamos de deixar como surpresa, digamos que as pessoas não vão ficar desapontadas com a quantidade de personagens no filme. O conceito da Guerra Infinita é ter o universo da Marvel unido para lutar contra a maior ameaça ao mundo e ao universo, nunca vista antes, e vamos honrar esse conceito", confessou ao Comic Book.

+ Veja as adaptações de quadrinhos que vem por aí nos cinemas

Além de todo esse suspense, que deixa os fãs cada vez mais ansiosos, Russo ainda falou sobre suas expactativas pelo filme e como ele se relaciona com seu trabalho nos dois últimos filmes do Capitão América:

"Eu assisti O Império Contra-Ataca [Star Wars] sete vezes seguidas quando era criança. Somos fãs de ficção-científica também, como Dungeons & Dragons. Colecionamos todos os livros quando éramos crianças. Tínhamos bonecos e tudo o que você pode imaginar que tenha a ver com fantasia, ficção-científica ou super-heróis fazia parte do nosso universo. Vamos abordar o universo cósmico com a mesma paixão do trabalho que fizemos anteriormente. Também vamos trabalhar forte para trazer um realismo psicológico. Obviamente, não podemos trazer um naturalismo, pois nada disso existe fora da ficção-científica, mas podemos criar um realismo psicológico para os personagens, e esse será nosso foco", contou.

Anteriormente, o produtor Jeremy Latchem afirmou que a equipe de heróis deve ter uma nova formação para a Fase 4 da Marvel no cinema, que está prevista para começar em 2019, logo após o lançamento da segunda parte de Guerra Infinita.

"Acredito que Guerra Infinita definitivamente vai acabar com a versão dos Vingadores que conhecemos até agora. Eu ainda não sei exatamente o que vai acontecer no filme, mas acho que começamos a indicar no final de Era de Ultron que a formação vai evoluir", comentou Latchem.

Já em outra entrevista para o Wizard World News, Russo disse: Estamos quebrando todas as regras com este filme. São 67 personagens". Wow!

Na nova trama, o grupo de heróis terá que enfrentar o poderoso Thanos, vivido por Josh Brolin. A primeira parte estreia em 4 de maio de 2018, enquanto a segunda chega aos cinemas em 3 de maio de 2019. 

+ Conheça Thanos, o vilão que levará a Marvel à Guerra Infinita

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus