Vingadores: Guerra Infinita: Kevin Feige fala sobre Homem-Aranha e novos heróis

Longa tem estreia prevista para março de 2018

30/10/2016 09h57

Por Daniel Reininger

Em entrevista ao Collider, Kevin Feige falou sobre Vingadores: Guerra Infinita.

Sobre a presença do Homem-Aranha, explicou: "Eu diria que isso é parte da surpresa. Não quero dar spoilers. Ainda estamos decidindo. Quero dizer, tudo foi feito de forma específica para Capitão América: Guerra Civil e Spider-man Homecoming, que terminou suas filmagens e agora estamos focados em fazer a edição. Então conversamos com eles [Sony] o tempo todo sobre o que seria legal para o futuro".

Ele ainda falou dos heróis que veremos no longa. "Antes de tudo precisamos trazer de volta todos os personagens que já apareceram nos filmes, mas teremos alguns novos também", comentou. Esperamos que Capitã Marvel seja uma delas.

As filmagens começam em 2017. "Sem ser muito específico, as câmeras começam a rodar em janeiro e continuam, de uma forma ou de outra, até outubro, novembro. Em alguns casos vamos filmar cenas dos dois longas no mesmo dia, por uma questão de eficiência, mas tratamos ambos, a nível de produção e de criatividade, como filmes diferentes".

O produtor ainda falou sobre os filmes solo de Capitão América: "Se você levar em consideração que os quadrinhos são nossa inspiração, eu diria que não, ele não precisa [ter Steve Rogers como o protagonista]. Não estou dizendo que faremos um filme assim, mas eu já li quadrinhos do Capitão América sem o Steve Rogers", disse. Muitos fãs gostariam de ver Bucky,o Soldado Inverna, como o novo bandeiroso, como aconteceu nas HQs. Será que isso pode acontecer? Esperamos que sim.

Vingadores 3: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus