Vingadores - Guerra Infinita: Morre garotinho que recebeu apoio do elenco

Atores como Chris Evans, Ryan Reynolds e Paul Bettany se pronunciaram

28/03/2018 18h19

Por Thamires Viana

No início desta semana, a jornalista Shannon Bream, da Fox News, fez um pedido no Twitter para ajudar um garotinho de  11 anos chamado Emilio Pachón. O jovem mantinha uma grande paixão pelos Vingadores e Bream decidiu entrar em contato com os super-heróis para que eles enviassem ao garotinho uma mensagem de apoio.

Atores como Chris EvansRyan Reynolds e Paul Bettany se pronunciaram. Hoje (29) a jornalista confirmou que Pachón faleceu. Ele lutava contra uma doença terminal.

"O jovem Pachón perdeu sua luta. Obrigado aos milhares que participaram para que ele pudesse ouvir de alguns de seus heróis em seus últimos dias. Isso iluminou seu quarto de hospital e abençoou sua família. O simples pedido de Emilio lançou uma avalanche de bondade e milagres", escreveu ela no Twitter.

Ela também marcou os atores que prestaram solidariedade ao garoto e agradeceu o apoio.

"Um obrigado especial para Jake Tapper, Paul Rudd, Paul Bettany, Don Cheadle, Benedict Wong, Chris Evans, Chloe Bennet, Clark Gregg, Zachary Levi, Mark Ruffalo, Donal Logue, Meghan Mccarthy e tantos que ajudaram a enviar mensagens para ele antes de perder a luta", finalizou a jornalista.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus