Vingadores: Guerra Infinita não terá mais de 60 personagens, dizem roteiristas

Filme terá vilão Thanos

20/04/2016 18h17

Os primeiros rumores sobre Vingadores 3: Guerra Infinita afirmavam que cerca de 67 personagens fariam parte do filme. Entre eles, até Thor e Peter Quill foram confirmados, as informações foram confirmadas pelos próprios irmãos Russo, diretores do longa. No entanto, segundo uma entrevista dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFreely para o Huffington Post, não precisamos aguardar uma lista tão grande.

Para Markus, talvez não seja exatamente como os irmãos Russo afirmaram. "Bom, esse número é, literalmente, de todo mundo que já foi introduzido. Se você contar todos os personagens que estão disponíveis nos maiores filmes da Marvel, você chega até uns 60 e poucos nomes, tirando aqueles que ainda podem ser colocados", explica.

Os diretores se impressionaram com o número de personagens que poderiam ser utilizados. "Nós estávamos no nosso escritório e tínhamos essa lista dos personagens para sabermos quais tínhamos à disposição, e os irmãos Russo entraram e ficaram 'uau!' Mas isso não significa que todo mundo entrou no roteiro, não haverá 67 personagens relevantes", explica McFreely.

Para a dupla, o personagem mais interessante de ser trabalhado será o vilão Thanos. "Porque as pessoas estão ansiosas para esse cara chegar e entregar cenas boas. Nós só temos que entregar a elas o que elas querem", contam. O filme será dividido em duas partes, sendo que a primeira será lançada no dia 03 de maio de 2018.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus