Vingadores - Guerra Infinita: Pré-venda no Brasil bate recorde de Star Wars

Longa estreia em 26 de abril

23/03/2018 10h29

Por Iara Vasconcelos

Vingadores: Guerra Infinita é um dos filme mais esperados do ano e promete arrasar nas bilheterias do mundo todo, incluindo aqui no Brasil.

E antes mesmo de estrear, a produção já bateu recordes! Segundo o site ingressos.com, com apenas 12 horas, Guerra Infinita já superou em 25% as vendas de Star Wars: O Despertar Da Força no mesmo período. Vale lembrar que o longa da Disney/Lucasfilm detém o recorde de maior venda antecipada da história da plataforma.

A venda de ingressos para o longa começou na última quinta-feira (22). Os detalhes de preços e horários para as sessões devem ser consultados no site oficial de cada rede de cinema.

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, "Vingadores: Guerra Infinita", da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para o dia 26 de abril.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus