Vingadores - Guerra Infinita: Roteiristas querem que o filme ganhe um Oscar

Longa pode quebrar tabu sobre filmes de super-heróis

22/03/2018 12h23

Por Iara Vasconcelos

O universo cinematográfico da Marvel já se firmou como o melhor e mais lucrativo da atualidade, mas ainda há algo que o estúdio não conquistou: O cobiçado Oscar.

Não é segredo para ninguém que a Academia não é muito fã de filmes de super-heróis e as únicas chances de produções do gênero na premiação são em categorias técnicas, entretanto a editora quer que Vingadores: Guerra Infinita quebre de vez esse tabu.

Os roteiristas do filme, Christopher Markus e Stephen McFeely, concederam uma entrevista ao CinemaBlend e disseram que já passou da hora da Marvel ganhar um careca dourado por todo o trabalho já feito:

"As pessoas cogitam vários filme por diversas razões. Teve um artigo sobre a Mulher-Maravilha recentemente e também um sobre o Logan, mas nenhum deles era sobre nós. Eu acho que alguém tem que prestar atenção no trabalho gigantesco que já foi feito por nós. O Senhor Dos Anéis: O Retorno Do Rei não é nem melhor e nem pior que os outros dois filmes, mas venceu dois prêmios cumulativos. E francamente, se você voltar no tempo e questionar isso vai dizer 'sério que eles ganharam dois Oscars?' Talvez eles tivessem Oscars extras aquele ano".

O terceiro longa dos heróis, Vingadores: Guerra Infinita, tem estreia prevista para 26 de abril de 2018. Já Vingadores 4 chega aos cinemas em 02 de maio de 2019.

 

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus