Vingadores: Guerra Infinita terá as duas partes filmadas simultaneamente

Segunda parte chega aos cinemas apenas em 2019

16/01/2016 09h01

Por Iara Vasconcelos

Segundo os irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte I e Parte II serão filmados simultaneamente, mesmo com a segunda parte sendo lançada apenas em 2019.

Segundo o Collider, as filmagens serão feitas nos Estados Unidos, mais especificamente no estado norte-americano da Geórgia, mesma locação de Capitão América: Guerra Civil.

"Nós começamos a filmar novamente em Atlanta em novembro. Voltaremos para lá no final de julho para terminar a pré-produção [do terceiro filme] e filmaremos os dois filmes consecutivamente", informaram.

Como os mesmos falaram anteriormente, o longa deve contar com a aparição de 67 personagens, incluindo a possibilidade de uma participação dos Guardiões Da Galáxia. Quando perguntados sobre o rumor de que os Defensores - heróis da Marvel que fazem parte do universo das séries da editora com a Netflix - a dupla prefere manter o mistério: "Tudo é possível no universo cinematográfico da Marvel".

Na nova trama, o grupo de heróis terá como missão enfrentar o poderoso vilão Thanos (Josh Brolin), que segundo os diretores "tem uma agenda muito ambiciosa". A primeira parte estreia em 4 de maio de 2018, enquanto a segunda chega aos cinemas em 3 de maio de 2019

+ Conheça Thanos, o vilão que levará a Marvel à Guerra Infinita

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus