Vingadores - Guerra Infinita terá cena de luta com 40 heróis juntos, confirma ator

Novidade foi revelada por ?Anthony Mackie, o intérprete de Falcão

16/01/2018 10h16

Por Iara Vasconcelos

Vingadores: Guerra Infinita promete ser um filme intenso e grandioso. Prova disso é que o longa terá uma cena de luta que envolverá 40 heróis ao mesmo tempo.

A novidade foi revelada por Anthony Mackie, intérprete de Falcão, durante sua participação na Ace Comic-Con. O ator falou um pouco sobre a sua experiência gravando a empolgante sequência. 

"Teve um dia que estávamos no set fazendo essa cena que aparece por breves segundos no trailer onde estamos todos correndo para luta e eram cerca de quarenta super-heróis nas gravações. Eu olhei para o meu lado direito e lá estavam Tom Holland e Dave Bautista. Eu vejo eles no canto e o Tom é literalmente do tamanho da perna do Dave. Eu não sei sobre o que eles estavam conversando, mas o Bautista pula e faz um movimento de soco e eu pensei 'caramba, você está pronto para matar alguém'".

"Vindo de uma batalha tão grande quanto essa, todos estão tentando encontrar o seu caminho novamente. Todos estão tentando descobrir quem realmente são e como serão aceitos e vistos não só pelo resto do mundo, mas também pelos outros heróis, afinal nós fomos separados. Então a grande ideia é como saímos dessa e conseguimos salvar o mundo", disse.

Vingadores 3: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 4 de maio de 2018 e a estreia de Vingadores 4 está programada para 2 de maio de 2019.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus