Vingadores: Irmãos Russo falam sobre a mudança do título do quarto filme

Filme contará com uma surpresa

21/08/2016 11h00

Já não é de hoje que sabemos que Vingadores 3 e Vingadores 4 deixariam de ser duas partes do mesmo filme. Os motivos ainda não tinham sido muito bem explicados, além de que os filmes seriam muito diferentes um do outro. No entanto, em entrevista ao Cinema Bled, os irmãos Russo, diretores do longa puderam explicar melhor a decisão.

"Nós queríamos que o filme fosse diferente e distinto, você sabe. Certamente haverá pontos de encontro e histórias-arco entre eles. Mas o primeiro filme é claramente Guerra Infinita e, no momento certo, será revelado o que o segundo filme será", disse Joe. Antony ainda afirmou que saberemos qual será a trama do quarto filme, mas não tão em breve.

Há chances de que o longa ganhe um título de uma importante e famosa linha de quadrinhos. E, enquanto imaginávamos que Guerra Infinita contaria a história de Thanos em busca das Joias do Infinito e em sua sequência haveria uma luta contra os Vingadores e os Guardiões da Galáxia, o quarto filme pode ter algo inesperado. Algum palpite?

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus