Vingadores: Irmãos Russo falam sobre futuro dos personagens

Diretores falaram ainda sobre a escolha do elenco

20/08/2016 12h03

Os irmãos Russo, diretores de Capitão América: Guerra Civil, se reuniram com a imprensa para falar o lançamento do Blu-ray do filme. Mas, já que estavam por ali, os jornalistas não deixaram de conversar sobre os próximos dois filmes deles, Vingadores 3 e Vingadores 4.

Segundo eles, podemos esperar um desfecho para tudo o que já vimos da Marvel nos cinemas. "Não posso dar muitos detalhes, mas esses dois filmes servem como a culminação de tudo o que aconteceu no MCU desde o primeiro filme do Homem de Ferro" disse Anthony ao IGN. Assim, eles também nos levarão a um recomeço.

Joe ainda falou sobre a escolha dos personagens que estarão nos longas: "Você precisa ter certeza que suas escolhas pareçam orgânicas para a história que está contando, e precisa montar uma estrutura em que esses personagens sejam necessários nela. Eles precisam ser essenciais ou do contrário não deveriam estar no filme." Vale lembrar que na última sexta (19), Vin Diesel confirmou a presença de todos os integrantes de Guardiões Da Galáxia no filme.

O próximo longa do grupo de heróis da Marvel está marcado para chegar aos cinemas em maio de 2018. Será que podemos esperar pela morte de alguns personagens e a apresentação de integrantes novos?

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus