Vingadores: Joe Russo nega que X-Men estarão no filme

Longa tem data de estreia prevista para março de 2018

25/08/2016 11h35

Os fãs dos quadrinhos da Marvel alimentaram por semanas a esperança de ver alguns dos X-Men em ação em Vingadores 3, mas parece que isso não vai acontecer. 

O codiretor Joe Russo jogou um balde de água fria nos fãs que esperam algum tipo de negociação entre Marvel Studios e 20th Century Fox: "Pelo que a gente saiba, no momento não há nenhuma negociação a respeito dos X-Men", disse ao ComicBook

"Não sei se nos bastidores houve algum contato ou se há conversas acontecendo atualmente, mas nós certamente não escutamos nada", acrescentou, se referindo a ele e seu irmão Anthony Russo.

"Não houve conversas sobre os X-Men a respeito de Capitão América: Guerra Civil. O Homem-Aranha pôde aparecer porque a Sony e a Marvel já tinham um relacionamento por meio de Kevin Feige (presidente do Marvel Studios) e Amy Pascal (presidente da Sony Pictures na época) e por meio de nós com Amy. Esse tipo de compartilhamento de direitos exige uma certa química e uma situação muito especial entre estúdios", ressaltou Russo.

Vingadores 3 tem data de estreia prevista para março de 2018. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus