Vingadores: Saiba por onde andaram Capitão América e Viúva Negra após Guerra Civil

Os dois continuaram na ativa, mas vivendo nas sombras

16/03/2018 18h12

Por Daniel Reininger

Quando o público encontrar Capitão AméricaViúva Negra em Vingadores: Guerra Infinita, descobrirá que eles mudaram. Não só no visual, mas também nos ideais e personalidades. Depois da divisão dos Vingadores em Guerra Civil, eles viveram nas sombras fazendo missões secretas e isso lhes custou física e mentalmente. E agora eles estão prestes a enfrentar seu maior desafio sem as condições ideias.

+ Veja a lista com os filmes de super-heróis mais lucrativos da história

A revelação foi feita por Chris Evan e Scarlett Johansson ao IO9. "Eles estiveram fora do radar, mas ainda cuidam das coisas da maneira como sabem fazer", disse Scarlett. "Ele tem feito essas missões, sem dar satisfações pra ninguém. Quero dizer, é realmente um sinal de uma pessoa quebrada. Mas sim, ele está desgastado", complementa Evans.

Esses três anos de luta sem apoio afetou aos dois. "Eu acho que o Capitão sabe como compartimentalizar. Não vou falar sobre o que o filme aborda, mas no que se refere ao meu personagem, eu acho que ele está lentamente se desiludindo conforme envelhece. A cada filme ele aprende um pouco mais e nada é como ele gostaria. Acho que é por isso que existe uma conexão entre ele e a Viúva Negra. Ela viu muito mais coisas que ele e ela é um pouco mais calejada, acho que de diversas maneiras, ele olha pra isso e aprende", explica Evans.

+ Saiba quem pode morrer em Guerra Infinita

Mas o Capitão ainda age como líder dos Vingadores diante da nova ameaça. "Primeiro, havia um tipo de hierarquia, um tipo de estrutura governamental que se desmanchou e então havia uma amizade que meio que o traiu ou o abandonou. Acho que quando essas coisas acontecem, a destruição de um sistema de crenças, você pode ficar meio frio como resultado disso", explica.

A mente do Capitão também mudou depois de Guerra Civil. "Eu basicamente larguei o escudo. Eu meio que me tornei um vilão. Mas novamente, acho que servir faz parte da natureza dele e acho que em um certo nível isso o mantém são, ele precisa desempenhar uma função no sistema. É assim que seu cérebro funciona, precisa haver um fator de produção em que ele possa operar", conta.

Será que eles voltam a ser os mesmos até o fim de Vingadores - Guerra Infinita? Descobriremos quando filme estrear em 26 de abril. Isso se eles sobreviverem a Thanos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus