Vingadores - Ultimato: Telecine prepara maratona de aquecimento

Invasão Marvel exibirá em sequência a trilogia que antecede o novo longa

09/04/2019 18h05

Por Thamires Viana

Finalmente chegou o mês de abril e com ele a estreia de Vingadores - Ultimato, quarto filme dos heróis da Marvel. Para aquecer os fãs, a Rede Telecine vai trazer a Invasão Marvel, maratona que exibirá pela primeira vez na televisão em sequência e sem intervalos a trilogia completa da saga.

Os Vingadores, Vingadores: Era De Ultron e Vingadores: Guerra Infinita vão invadir a casa dos fãs para contar a história por trás de cada personagem desse universo que reúne o grupo único de super-heróis.

Confira a programação:

INVASÃO MARVEL
Sexta-feira, dia 19, a partir das 17h

TELECINE PIPOCA

OS VINGADORES
(The Avengers)
Sexta-feira, dia 19, às 17h

Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível.

VINGADORES: ERA DE ULTRON
(Avengers: Age Of Ultron)
Sexta-feira, dia 19, às 19:30

Tentando proteger o planeta de ameaças, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuida da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento de Ultron. Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para, mais uma vez, salvar o dia.

VINGADORES: GUERRA INFINITA
(Avengers: Infinity War)
Sexta-feira, dia 19, às 22h

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Vingadores - Ultimato chega às telonas no dia 25 de abril.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus