"Visão é onipotente e totalmente ingênuo", afirma Paul Bettany

Ator participou de painel na AsiaPOP Comic Convention

21/09/2015 19h12

Por Iara Vasconcelos

Visão deve ter papel importante na trama de Capitão América 3: Guerra Civil. Durante painel na AsiaPOP Comic Convention, o ator Paul Bettany, que vive o personagem no universo cinematográfico da Marvel, revelou mais detalhes sobre sua personalidade.

De acordo com Bettany, o maior perigo do personagem é que suas ações serão imprevisíveis: "Ele é onipotente e totalmente ingênuo, tudo ao mesmo tempo. Ele quer experimentar o mundo e descobrir quem ele realmente é. Se será uma força do bem ou do mal? É interessante brincar com isso, pois ele é perigoso e você não sabemos se irá trilhar um caminho ou outro. Eu continuo esse tema em Capitão América 3".

+ Capitão América – Guerra Civil: Entenda a separação dos Vingadores

Durante o evento, o ator ainda revelou que as gravações de "Guerra Civil" foram totalmente descontraídas e que tanto ele quanto Robert Downey Jr. e Chris Evans se divertiram muito durante a preparação do filme. Esperamos que isso se espelhe na qualidade do mesmo. Elenco feliz, público feliz!

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. O filme mostrará a divisão dos Vingadores em dois grupos: Os heróis a favor do registro e os contra o documento. A previsão é que o longa chegue aos cinemas em 6 de maio de 2016.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus