Viúva Negra é adiado devido à pandemia de coronavírus

Longa estrelado por Scarlett Johansson tinha previsão de estreia para abril

17/03/2020 14h24

Por Thamires Viana

Viúva Negra, longa focado na heroína interpretada por Scarlett Johansson, foi adiado devido à pandemia de coronavírus. Previsto para chegar em 30 de abril, o filme ainda não tem uma nova data para chegar às telonas. As informações são da Variety.

Ele se junta a outros títulos como Um Lugar Silencioso - Parte II, Mulan, Velozes E Furiosos 9 e 007 - Sem Tempo Para Morrer, também adiados pelo mesmo motivo.

Viúva Negra

O time da Viúva Negra (Scarlett Johansson) é formado por Yelena Belova (Florence Pugh), Melina Vostokoff (Rachel Weisz) e o Guardião Vermelho (David Harbour). Além disso, o longa trará o vilão Treinador, com direito a um escudo parecido com o do Capitão América

Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora."

Viúva Negra é o primeiro filme da Fase 4 da Marvel Studios.

Veja também: Universal lançará filmes no cinema e em casa ao mesmo tempo


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus