Viúva Negra: Filme solo da heroína da Marvel ganha novidades

Busca por diretoras se intensifica e trama pode ter tido detalhes revelados

27/04/2018 12h48

O Marvel Studios estaria fazendo várias reuniões para escolher a diretora do filme solo da Viúva Negra, segundo o The Hollywood Reporter. Deniz Gamze Erguven (Cinco Graças), Chloe Zhao (The Rider) e Amma Asante (Um Reino Unido) estão entre as cineastas que já conversaram com estúdio.

Justin Kroll, jornalista da Variety, declarou ainda em seu twitter que outras duas diretoras participaram da reunião, sendo elas Maggie Betts (Novitiate, Um domingo qualquer) e Angela Robinson (Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas). Não existe nenhuma favorita até o momento, segundo informações.

+ Dez razões pelas quais Viúva Negra mereceu ganhar seu filme solo

Segundo o ThatHashtagShow, o filme solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson mostrará a personagem vivendo nos Estados Unidos nos anos 2000, cerca de quinze anos após a queda da União Soviética e antes dos eventos de Homem De Ferro 2, no qual a personagem foi apresentada. Detalhes da trama ainda não foram revelados.

A roteirista Jac Schaeffer (Timer: Contagem Regressiva Para o Amor) escreve o roteiro do filme e rumores apontam que o longa deve ser lançado em 2020.

A personagem está em Vingadores: Guerra Infinita, que está em cartaz no Brasil.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus