Viúva Negra: Joss Whedon quer voltar à Marvel para dirigir filme da personagem

Filme sobre a ex-espiã pode acontecer em breve

24/05/2016 16h37

Por Iara Vasconcelos

Joss Whedon revelou que se afastaria da Marvel após Vingadores: Era De Ultron, entretanto o diretor afirmou que voltaria a trabalhar com a editora se fosse para comandar um longa da Viúva Negra.

"Sim, eu me interessaria muito. Apesar de me identificar mais com personagens do estilo Jessica Jones do que com a Supergirl, por exemplo, que eu inclusive acho uma série deliciosa e minha filha adora", disse ao The Wrap. Ele ainda aproveita para falar sobre o filme da Capitã Marvel: "Kevin Feige lutou muito para colocar esse filme na agenda. Acho que é um ponta pé inicial na tentativa de incluir mais heroínas. Não deveria ser apenas um começo, mas é".

Vale lembrar que Feige se disse comprometido com o filme da ex-espiã da KGB: "Nós já anunciamos os próximos 9 filmes, 10 se contarmos Guerra Civil, até o final de 2019. Para onde vamos além disso ainda são discussões que vão acontecer, já que estamos focados nos próximos anos pela quantidade de coisas que precisamos fazer antes disso. Dos personagens que você citou [Falcão, Máquina de Combate, Viúva Negra e Gavião Arqueiro], eu diria, certamente, diria criativamente emocionalmente que estamos mais comprometidos em fazer o filme da Viúva Negra".

Segundo pesquisa organizada pelo site de venda de ingressos Fandango, o filme solo da Viúva Negra é o mais esperado pelos fãs da Marvel. A heroína, vivida por Scarlett Johansson, foi a campeã da enquete que questionava qual o derivado dos Vingadores que o público mais gostaria de ver. A personagem teve 48% da preferência do público. A enquete ouviu a opinião de mais de 1000 internautas, que compraram entradas para assistir Capitão América: Guerra Civil nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus