Viúvas criminosas e novo Robin Hood brilham nas telonas

Filme de Danilo Gentili é a maior estreia nacional da semana

29/11/2018 10h28

Por Diego Canha

As Viúvas acompanha três mulheres que se unem para limpar a bagunça de seus maridos quando estes morrem durante um assalto. Com uma dívida milionária deixada pelo grupo, elas superam o luto e partem para um plano cheio de ideias primorosas e descobrem talentos até então desconhecidos. Esse é um dos grandes destaques da semana.

Viola Davis como sempre nos faz lembrar os motivos de seu nome estar entre as grandes estrelas de Hollywood na atualidade. A atriz dá um show de atuação e convence como a determinada Verônica, equilibrando a força com o lado traumatizado da personagem sem deixar que um se sobressaia.

+ Confira a nossa opinião sobre o filme
+ Saiba onde assistir na sua cidade
+ Confira a galeria sobre crime no cinema
+ Confira a galeria sobre crime em séries

Entre as produções nacionais, temos o novo filme de Danilo Gentili como destaque. Em Os Exterminadores Do Além Contra A Loira Do Banheiro, o comediante e sua trupe são especialistas em eventos e aparições sobrenaturais. O grupo, que almeja conquistar o reconhecimento do público, tenta desvendar a lenda urbana da Loira do Banheiro, espírito que assombra o banheiro de escolas no Brasil.

Com Jamie Foxx e Taron Egerton no elenco, a nova versão do herói que tira dos ricos e dá aos pobres conta com muita ação e um ar de aventura inédito. Longe de ser um clássico marcante, esse filme consegue pelo menos ser melhor que as últimas visitas ao universo de Robin Hood - A Origem.

Também entram em cartaz nesta quinta-feira os filmes De Repente Uma Família, Cadáver, A Excêntrica Família De Gaspard, Um Homem Comum, Utoya 22 De Julho - Terrorismo Na Noruega.

Outros títulos que estão em destaque nos cinemas brasileiros:

Cena do filme Infiltrado na Klan

Cena do filme Infiltrado na Klan


Infiltrado Na Klan - Conta a história real de um detetive afro-americano disfarçado vivido por John David Washington, e seu parceiro judeu, personagem de Adam Driver, que se juntaram ao culto Klu Klux Klan em 1979. A trama traz muitas críticas ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fazendo paralelos entre a ascensão de Trump e as ambições políticas de David Duke, ex-líder da Ku Klux Klan.

+ Confira a nossa opinião sobre o filme
+ Saiba onde assistir na sua cidade
+ Confira filmes com personagens infiltrados

Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald - Anos depois do último livro de Harry Potter, a escritora J.k. Rowling surpreendeu os fãs e resolveu revisitar seu mundo mágico. Só que sem o bruxinho. Animais Fantásticos E Onde Habitam é uma história que acontece antes dos eventos retratados nos livros e filmes da saga, mais precisamente na Nova York de 1926, 54 anos antes do protagonista nascer. E agora o segundo filme, Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald, chega aos cinemas, mas você sabe do que se trata? A gente explica AQUI.

+ Entenda a relação entre o novo filme e a franquia Harry Potter
+ Confira a nossa opinião sobre o filme

Bohemian Rhapsody - A biografia de Freddie Mercury já é um grande sucesso de bilheteria e público. Protagonizado pelo ator Rami Malek (Mr. Robot) o filme acompanha a trajetória do líder da banda Queen, além de abordar os conflitos vividos pelo cantor. Para os fãs do grupo, a ida ao cinema será divertida e emocionante.

+ Confira a nossa crítica

O Grinch - A dublagem em si já valeria ir ao cinema já que o monstrinho verde usa diversas expressões "abrasileiradas" levando o público a gargalhadas. Porém o filme é muito mais que isso... Após 18 anos do live-action de Jim Carrey, Grinch recebeu uma animação à altura do clássico que é.

+ Confira uma entrevista exclusiva com Lázaro Ramos
+ Confira a nossa crítica
+ Saiba onde assistir esses filmes na sua cidade

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus