WandaVision chegará no Disney+ antes do previsto

Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam aos seus papéis do MCU

02/01/2020 09h34

Por Alexandre Dias

A Marvel vai chegar com tudo no Disney+ em 2020. O universo de super-heróis teria apenas uma estreia na plataforma de streaming este ano, mas segundo um vídeo publicado pelo serviço mais uma produção deve se juntar a essa lista. 

O projeto em questão é WandaVision. Anteriormente, a série, que será focada na Feiticeira Escarlate e no Visão, era prevista para estrear só em 2021. 

A única produção da Casa das Ideias que entraria no catálogo da plataforma em 2020 inicialmente era Falcão e Soldado Invernal. Apesar da indicação de data de lançamento no vídeo nenhuma das duas séries ainda ganhou um dia específico de estreia. 

Em WandaVision, tanto Elizabeth Olsen quanto Paul Bettany voltarão a viver os personagens que interpretaram no MCU. A Feiticeira Escarlate também estará em Doutor Estranho 2, portanto a série pode estabelecer relações com o filme. 

Outro grande produção da Marvel Studios que será lançada pelo Disney+ é uma série solo do vilão Loki. Tom Hiddleston também retorna para o papel do irmão de Thor

Veja o vídeo do Disney+

Veja também: Homem-Aranha quase não esteve em Guerra Civil, diz Kevin Feige


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus