WandaVision: Filmagens da série da Marvel devem voltar em julho

A produção conta com o retorno de Paul Bettany e Elizabeth Olsen

04/06/2020 13h20

Por Alexandre Dias

Após ter a produção paralisada por conta da pandemia de coronavírus, WandaVision, série da Marvel que fará parte do catálogo do Disney+, deve ter as filmagens retomadas no próximo mês. A previsão acontece devido a um comunicado de um evento de cultura pop de Tampa, a Tampa Bay Comic Convention, sobre o cancelamento da participação de Paul Bettany, o Visão (via Coming Soon):

"Nós finalmente recebemos um comunicado dos representantes de Paul Bettany e infelizmente ele precisou cancelar a sua participação na TBCC esse ano, porque foi chamado pela Disney para filmar WandaVision em julho, em Los Angeles", diz a declaração do evento. 

A série

Os Vingadores Feiticeira Escarlate e Visão vão protagonizar uma história como um casal, a exemplo dos quadrinhos. A sinopse também aponta que o projeto terá um tom bem diferente dos outros da Marvel:

"WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo clássico de sitcoms com o universo cinematográfico da Marvel em que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) - dois seres superpoderosos vivendo uma vida ideal no subúrbio - começam a suspeitar que nada é o que parece."

Um retorno inesperado para a série é a de Kat Dennings como Darcy, a estagiária de Jane Foster nos filmes do Thor. Já quanto as novidades, a principal é sem dúvida a de Teyonah Parris como Monica Rambeau, personagem que já apareceu em Capitã Marvel em sua versão infantil.

 

Nesta notícia você leu sobre: Thor, Capitã Marvel.

Veja também: 

Batwoman: Motivos para ver a vigilante de Gotham do Arrowverse

Saiba tudo sobre as séries da Marvel no streaming da Disney


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus