Warcraft: Versão do diretor será 40 minutos mais longa

Longa chega aos cinemas em 2 de junho

30/05/2016 17h43

Warcraft - O Primeiro Encontro De Dois Mundos, adaptação do MMORPG de sucesso da Blizzard, pode ter uma versão do diretor com 40 minutos a mais. A novidade vai de encontro com o bom desempenho do filme no mercado internacional.

O diretor Ducan Jones revelou, em entrevista ao The Daily Beast, que o filme teve diversas cenas cortadas, inclusive uma referência a Lunar e Contra O Tempo.

"Se você assistiu Lunar e Contra o Tempo, talvez tenha percebido que utilizei a música 'I Am The One and Only", do cantor britânico Chesney Hawks. Eu queria usar a música em Warcraft, então o fiz interpretar um bardo e fazer essa versão da música. Infelizmente, só eu achei aquilo engraçado", revelou.

Jones, que é filho do falecido astro David Bowie, revelou ainda que o pai viu o corte inicial de Warcraft e aprovou: "Para as outras pessoas, ele era alguém importante. Para mim, era somente meu pai. Ele sempre gostou dessas coisas que eu fazia. Eu mostrei o processo de produção de Warcraft e ele se animou e ficou feliz por saber que eu faço o que amo".

Warcraft já estreou em alguns países: Áustria, Dinamarca, Egito, Hungria, Islândia, Letônia, Lìbano, Oriente Médio, Noruega, Paquistão, Eslovênia, Suíça, Tailândia e Emirados Árabes Unidos. Até a última sexta-feira (27), o filme tinha faturado US$ 16,3 milhões. Na Rússia, onde obteu a maior bilheteria, a adaptação US$ 4,9 milhões, sendo considerada a segunda maior estreia do ano no país, atrás apenas de Deadpool. 

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos chega aos cinemas em 2 de junho.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus