Warner adianta data de estreia do novo Mortal Kombat

Esta será a terceira adaptação do game para as telonas

12/12/2019 09h39

Por Alexandre Dias

O reboot de Mortal Kombat promete empolgar os fãs mais cedo do que o esperado. A Warner adiantou a data de estreia do novo filme baseado na franquia de games em quase dois meses. Antes o longa chegaria aos cinemas em 5 de marçço de 2021; agora, o lançamento ocorrerá no dia 15 de janeiro do mesmo ano. 

Na quarta-feira (11), o estúdio ainda revelou quando Matrix 4 e Flash chegarão às telonas - 21 de maio de 2021 e 1 de julho de 2022. Além disso, o filme inspirado no mangá Akira, com Taika Waititi, foi adiado por tempo indeterminado. 

O novo Mortal Kombat será a terceira adaptação do game clássico para os cinemas. A primeira, Mortal Kombat, ocorreu 1995 sob as mãos de Paul W. S. Anderson. A segunda, Mortal Kombat 2: A Aniquilação, foi lançada em 1997, com a direção de John R. Leonetti

Vários personagens conhecidos vão aparecer no reboot, como Liu Kang, Raiden, Scorpion e Sub-Zero. No caso desses quatro, os responsáveis por interpretá-los serão, respectivamente, Ludi Lin (Aquaman), Tadanobu Asano (Thor: Ragnarok), Hiroyuki Sanada (Vingadores - Ultimato) e Joe Taslim (Operação Invasão). 

Quem assume o cargo de diretor dessa vez é Simon McQuoid. Esse será o primeiro longa-metragem do cineasta. A produção do filme é de James Wan, de Velozes E Furiosos 7

Veja também: A Metade Sombria, de Stephen King, vai ganhar novo filme


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus