Warner aprova Robert Pattinson para Batman e anuncia trilogia

O estúdio estava em dúvidas entre ele e Nicholas Hoult

31/05/2019 11h52

Por Thamires Viana

De acordo com o Deadline, a Warner Bros aprovou Robert Pattinson como a estrela de The Batman, projeto de Matt Reeves que começará suas filmagens ainda este ano. A publicação ainda diz que existe um acordo que incluirá pelo menos mais dois filmes, formando uma trilogia do homem-morcego.

O filme de Reeves vai acompanhar Bruce Wayne nos estágios de formação de Batman, e é por isso que eles precisavam de um ator de 30 e poucos anos. Pattinson tem sido considerado um favorito porque o cineasta aprovou seus testes, mas o estúdio estava dividido entre ele e Nicholas Hoult, ator de Tolkien.

Após o primeiro anúncio, fãs criaram uma petição pedindo que o estúdio evitasse "tornar o erro de Batfleck novamente" e retirar Pattinson do filme. Alguns fãs do herói não receberam bem a notícia e chamaram o ator de "piada completa" e "o pior elenco de sempre".

The Batman não vai continuar o trabalho que Ben Affleck fez como o Batman mais velho como em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça e Liga Da Justiça. A previsão de estreia é para 25 de junho de 2021.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus