Warner Bros. revela lançamentos do segundo semestre de 2019

O estúdio divulgou suas estreias previstas para os próximos meses

01/08/2019 13h36

Por Thamires Viana

A Warner Bros. Pictures divulgou hoje a lista de lançamentos previstos para o segundo semestre de 2019. Entre os títulos, temos os aguardados It: A Coisa - Capítulo 2, Coringa e O Pintassilgo, além da estreia nacional Hebe - A Estrela Do Brasil

Confira:

Rainhas Do Crime - 08 de agosto

Cena do filme As Rainhas do Crime

Melissa McCarthy, Tiffany Haddish, Elisabeth Moss interpretam três donas de casa do bairro de Hell's Kitchen, Nova York, em 1978, cujos maridos mafiosos são mandados para a prisão pelo FBI. Deixadas quase sem nada, elas tomam para si as questões da máfia irlandesa – provando, inesperadamente, estarem prontas para tudo, desde gerenciar os negócios ilegais até eliminar a concorrência... literalmente.

It: A Coisa - Capítulo 2 - 05 de setembro

Cena de IT: A Coisa - Capítulo 2

O filme é a continuidade de Muschietti para o sucesso de bilheteria mundial "IT - A Coisa" de 2017, aclamado pela crítica, que arrecadou mais de US$700 milhões de dólares em todo o mundo. Redefinindo e transcendendo o gênero, "IT" tornou-se um zeitgeist cultural, além de ser o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos. Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, em Maine, IT: Capítulo Dois traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

A Música Da Minha Vida - 19 de setembro

Cena de A Música da Minha Vida

A Música da Minha Vida é uma história contagiante sobre coragem, amor, esperança, família e a capacidade única que a música tem de elevar o espírito humano. O filme conta a história de Javed (Viveik Kalra), um adolescente britânico filho de paquistaneses, crescendo na cidade de Luton, Inglaterra, em 1987. Em meio às turbulências econômicas e raciais da época, ele escreve poesia como uma forma de escapar da intolerância de sua cidade natal e da inflexibilidade de seu pai tradicional. Porém, quando um de seus colegas lhe apresenta as músicas de Bruce Springsteen, Javed vê paralelos entre sua vida simples com as poderosas letras. À medida que Javed descobre um escape catártico para seus próprios sonhos reprimidos, ele também começa a encontrar coragem para se expressar com sua própria voz.

Hebe - A Estrela Do Brasil - 26 de setembro

Cena do filme Hebe

O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida, está madura e já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Coringa - 03 de outubro

Cena de Coringa



Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo e traz uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A visão de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é apenas um corajoso estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

O Pintassilgo - 10 de outubro

Cena de O Pintassilgo

Theodore "Theo" Decker tinha 13 anos quando sua mãe foi morta em um ataque a bomba no Metropolitan Museum of Art. A tragédia muda o curso de sua vida, enviando-lhe para uma emocionante odisseia de tristeza e culpa, reinvenção e redenção, e até mesmo amor. Apesar de tudo, ele segura um pedaço de esperança tangível desse dia terrível... uma pintura de um pequeno pássaro acorrentado a seu poleiro. O Pintassilgo.

Doutor Sono - 07 de novembro

Cena de Doutor Sono


Doutor Sono continua a história de Danny Torrance, 40 anos após sua assustadora estadia no Hotel Overlook, em "O Iluminado". Ainda extremamente marcado pelo trauma que sofreu quando criança no Hotel Overlook, Dan Torrance lutou para encontrar o mínimo de paz. Essa paz é destruída quando ele encontra Abra, uma adolescente corajosa com um dom extrassensorial, conhecido como Brilho. Ao reconhecer instintivamente que Dan compartilha seu poder, Abra o procura, desesperada para que ele a ajude contra a impiedosa Rose Cartola e seus seguidores do grupo Verdadeiro Nó, que se alimentam do Brilho de inocentes visando a imortalidade. Ao formarem uma improvável aliança, Dan e Abra se envolvem em uma brutal batalha de vida ou morte com Rose. A inocência de Abra e a maneira destemida que ela abraça seu Brilho fazem com que Dan use seus próprios poderes como nunca, enquanto enfrenta seus medos e desperta os fantasmas do passado.

Motherless Brooklyn - 21 de novembro

Cena de Motherless Brooklyn

Um detetive particular solitário que convive com a síndrome de Tourette, conforme tenta solucionar o assassinato de seu mentor e único amigo, Frank Minna (Bruce Willis). Munido somente de algumas pistas e a força de sua mente obsessiva, Lionel desvenda segredos guardados a sete chaves que colocam o destino da cidade inteira em cheque. Em um mistério que o leva desde clubes de jazz no Harlem até os cortiços sombrios do Brooklyn e às suntuosas propriedades dos figurões mais influentes de Nova York, Lionel tem que lidar com capangas, corrupção e o homem mais perigoso da cidade para honrar seu amigo e salvar a mulher que pode ser sua própria salvação.

A Grande Mentira - 05 de dezembro

Cena de A Grande Mentira

O golpista Roy Courtnay (McKellen) mal consegue acreditar em sua sorte quando conhece a viúva endinheirada Betty McLeish (Mirren) online. Quando Betty abre sua casa e vida para ele, Roy fica surpreso ao perceber que está se afeiçoando a ela, transformando o que deveria ser somente mais um golpe na corda bamba mais traiçoeira de sua vida.

 

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus