Warner cria divisão para filmes da DC e Snyder pode perder controle criativo

Estúdio afirma que liberdade do diretor será mantida

18/05/2016 12h07

Parece que a Warner decidiu organizar as produções da DC e criou uma divisão muito semelhante com a que existe dentro da Disney para os filmes da Marvel. Segundo informações do Hollywood Reporter, a DC Films deve reunir todos os projetos criados com base nos quadrinhos dos estúdios. Dessa forma, Zack Snyder (Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça) pode perder o controle criativo das produções.

Assim, o cargo que é ocupado por Kevin Feige na Marvel ficará sob responsabilidade de Jon Berg (produtor executivo de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça) e Geoff Johns (que trabalha com Ben Affleck na construção do filme solo de Batman). E, apesar de não ter sido confirmado, se seguir o modelo seguir o que a Disney faz, eles serão também responsáveis pelo controle criativo dos longas.

A Warner afirmou que deve manter a liberdade de cada diretor. No entanto, é de se esperar que eles façam algo para tentar salvar as produções futuras do universo DC do risco de receber tantas críticas negativas como Batman Vs Superman. É esperar para ver.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus