Warner e Sony não terão trailers no Super Bowl 2020

Em 2020, o valor para cada 30 segundos anunciados pode chegar a US$ 5,6 milhões

29/01/2020 11h21

Por Daniel Reininger

Tradicional espaço para anúncios da TV norte-americana, o Super Bowl 2020, final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, não contará com trailers de filmes de dois gigantes de Hollywood por causa dos preços elevados cobrados pelos espaços publicitários durante o jogo.

Sony e a Warner Bros. já avisaram que não terão nenhum material inédito ao longo do jogo, que acontece em 2 de fevereiro. Entre as novidades dos dois estúdios estão: Mulher-maravilha 1984, Scooby! - O Filme, Duna, Morbius, Ghostbusters – Mais Além e Venom 2.

O Super Bowl tem um dos espaços publicitários mais caros do mundo, afinal, possui uma das maiores audiências da TV. Em 2020, o valor para cada 30 segundos anunciados pode chegar a US$ 5,6 milhões.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus