Warner muda título de Aves de Rapina por conta da bilheteria

O longa estreou com uma arrecadação abaixo da esperada

11/02/2020 11h01

Por Alexandre Dias

Aves De Rapina - Arlequina E Sua Emancipação Fantabulosa não tem mais esse título. De acordo com o portal Comic Book, a Warner mudou o nome do longa por conta da bilheteria abaixo da esperada no fim de semana de abertura. 

O filme está sendo chamado em sites de cinema agora como Harley Quinn: Birds of Prey; em português, Arlequina em Aves de Rapina. A abertura da produção da DC liderou os lucros tanto nos Estados Unidos como no Brasil, mas com uma arrecadação menor do que a prevista. Nas terras norte-americanas, por exemplo, a expectativa era de um retorno de US$ 50 milhões nos primeiros dias, enquanto o rendimento acabou girando em torno dos US$ 33 milhões. 

A trama do projeto dá continuidade à história de Arlequina após Esquadrão Suicida e introduz novas personagens nas telonas que compõem a equipe do título. O vilão da trama é o Máscara Negra (Ewan Mcgregor).

O elenco tem Margot Robbie como a ex-amante do Coringa. Outras atrizes presentes são Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro) e Mary Elizabeth Winstead (Caçadora). Chris Messina interpreta o psicopata Victor Zsasz.

A responsável por dirigir o filme do universo DC é Cathy Yan. Em 2018, ela lançou o longa Dead Pigs, que teve Zazie Beetz, de Coringa, no elenco.

Veja também: Pop Choice Awards: Uma premiação para chamar de sua. Vote!


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus