Watchmen: Regina King comenta possibilidade de nova temporada

A atriz encarnou Sister Night na série

21/02/2020 12h32

Por Alexandre Dias

Regina King interpretou Sister Night na recente série de Watchmen. A produção da HBO foi muito bem recebida pelo público e pela imprensa, o que gera a reflexão se mais uma temporada poderia beneficiar ou prejudicar o que já foi feito. Com isso, a atriz falou sobre a possibilidade de um novo ano em entrevista ao Hollywood Reporter

"Eu consigo me ver envolvida em uma segunda temporada se fosse muito inteligente. Eu precisaria saber do começo e do fim, diferentemente de como foi a primeira temporada. Eu não sabia como terminaria. Eu apenas confiei totalmente em Damon [Lindelof, o criador da série]. Há uma parte de mim que sente... que é muito difícil pensar que poderíamos superar a primeira temporada, sabe?"

A trama do projeto televisivo funcionou como uma continuação à trama da clássica graphic novel de Alan Moore. A personagem de King, por exemplo, não existe na obra de quadrinhos. 

O contexto de Watchmen é a desconstrução do mundo dos super-heróis. A história também já esteve nos cinemas, com a adaptação feita por Zack Snyder em 2009. 

Veja também: Jason Momoa vive Ozzy Osbourne em novo clipe do cantor


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus