Wedge Antilles deve aparecer em A Ascensão Skywalker

Ator é um marco na história de Star Wars

08/10/2019 09h20

Por Diego Canha

Imagina um personagem que esteve e sobreviveu em duas batalhas contra as Estrelas da Morte, na verdade após o adeus de Luke em Star Wars: Os Últimos Jedi Wedge Antilles se tornou o único piloto da Rebelião ainda vivo e que tenha estado nessas duas batalhas.

E a versão espanhola da capa do livro Star Wars: Resistance Reborn mostra o ator Denis Lawson pela primeira vez de volta ao universo Star Wars.

Foi divulgada a sinopse oficial de Star Wars: A Ascensão Skywalker pela Lucasfilm. Ainda sem dar detalhes sobre a história, o resumo promete uma grande batalha ao final da Saga dos Skywalker:

"Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças para levar aos espectadores mais uma vez uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker. A fascinante conclusão da saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir".

O próximo filme da saga é sequência de Star Wars: Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson, e traz o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd e Mark Hamill. Além disso, Naomi Ackie e Richard E. Grant também se juntaram ao elenco.

J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio e Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Veja o trailer:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus