Wesley Snipes fala sobre possível união entre Blade e os Vingadores

Ator comenta negociações com a Marvel para novo filme

22/09/2015 20h26

Por Iara Vasconcelos

Wesley Snipes concedeu entrevista ao Huffington Post e falou sobre o possível retorno da franquia Blade - Caçador De Vampiros aos cinemas. O ator chegou até a comentar sobre a união entre o universo do personagem e o time de Os Vingadores.

"Ainda estou em forma o suficiente para dar conta do papel. Vamos ver o que pode acontecer. Encontrar os Vingadores seria interessante. Digo, sei que isso acontece nos quadrinhos, mas seria interessante ver como eles conseguiriam encaixá-lo. Ele tem que morder alguém, e não sei quem ele morderia", falou o astro.

Snipes ainda assumiu que conversou com a Marvel sobre um novo filme de Blade, mas deixou muito claro o futuro da série: "Sempre existe uma possibilidade. Está nas mãos da Marvel, eles que cuidam disso, mas as conversas têm sido proveitosas. Eles enxergam valor nisso. Nós enxergamos valor nisso".

Recentemente, o Bleeding Cool revelou que a nova trama da franquia pode ser baseada na HQ mais recente do personagem e protagonizada pela filha do caçador de vampiros, a jovem Fallon Grey.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus