Westworld: "Era insano ser ator na segunda temporada", diz Evan Rachel Wood

Ela dá vida à Dolores no sucesso da HBO

12/07/2018 18h34

Por Thamires Viana

Em entrevista ao Vulture, a atriz Evan Rachel Wood revela que, assim como nós, ela também achou a segunda temporada de Westworld um tanto quanto confusa de entender. Por muitas vezes, ela se perguntou o que estava acontecendo no set e contou que usou a tática de apenas se deixar levar para concluir o trabalho.

"Eu não tinha ideia do que estava acontecendo na segunda temporada. Em absoluto. E nós disparamos fora de ordem, então a maior parte do tempo - quero dizer, era insano ser ator na segunda temporada. Eu não sei como me sinto sobre isso, mas foi um passeio. Paramos de ler as folhas de chamada. Jeffrey [Wright] e eu perguntávamos em que episódio estávamos. Era como esse nível de - nós apenas vivíamos no momento em qualquer cena que estivéssemos fazendo, e foi assim que conseguimos", contou.

A série da HBO se passa em um parque temático tecnologicamente avançado que simula o Velho Oeste e é povoado por androides sintéticos. Com duas temporadas já lançadas, a série já confirmou uma terceira que ainda não tem previsão de estreia.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus