Westworld: Evan Rachel Wood tem salário igualado ao dos homens da série

Os valores serão ajustados na terceira temporada

17/04/2018 11h55

Por Thamires Viana

Evan Rachel Wood está fortemente associada a Westworld, série da HBO que fará a estreia de sua segunda temporada no próximo dia 22 de abril

A atriz que interpreta Dolores Abernathy na atração de ficção científica contou em entrevista ao site TheWrap que seu salário não correspondia ao status dela na primeira temporada. "Eu acho que estou chegando no ponto de ser paga da mesma forma que meus colegas masculinos."

Wood revelou que descobriu recentemente que receberá um valor igual ao de Anthony Hopkins e Ed Harris - os homens do drama de Jonathan Nolan e Lisa Joy, na terceira temporada.

"Me disseram: 'Você receberá um salário igual'. Eu quase me emocionei. Eu nunca recebi o mesmo que meus colegas do sexo masculino... Nunca, nunca", contou. "É mais sobre se você está sendo paga de forma justa, ou o mesmo, ou se você está sendo paga menos simplesmente porque você é uma mulher, isso não é justo".

"Eu estou sempre lutando por isso. Já cheguei a recusar projetos! Mas acho que agora estamos todos fazendo quantidades iguais de trabalho e muito trabalho duro", disse ela sobre a série.

A segunda temporada de Westworld estreia neste domingo, 22 de abril, às 22h no canal HBO.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus