Whoopi Goldberg é convidada ao vivo para atuar em Star Trek

Quem a chamou para a série foi o próprio Patrick Stewart

23/01/2020 11h16

Por Alexandre Dias

Star Trek: Picard é uma das grandes estreias de janeiro na Amazon Prime Video. Já renovada para a segunda temporada, parece que a série terá uma grande adição ao seu elenco que foi anunciada de uma maneira inusitada. 

Patrick Stewart, o protagonista do projeto, convidou Whoopi Goldberg formalmente no programa The View para participar do próximo ano da produção. A atriz respondeu "sim" e deu um grande abraço no colega de profissão. 

Ambos já contracenaram juntos na franquia de ficção científica, também na televisão. A produção em questão foi Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, em que Stewart interpretava o próprio PicardGoldberg vivia Guinan

A história inédita do Capitão Jean-Luc Picard deve ter uma abordagem parecida com a de Logan - o qual Stewart também participou como o Professor Xavier - e mostrar Picard mais velho e com outros conflitos. Outros atores que integram o elenco são Alison Pill, de The Newsroom, e Harry Treadaway, de Penny Dreadful.

Um dos produtores executivos do projeto é Alex Kurtzman, um dos principais responsáveis pelos lançamentos da marca atualmente. Ele foi citado por Stewart no The View

Veja também: Capitã Marvel 2 começa a ser produzido com perdas na direção


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus