Wolverine 3: Hugh Jackman quer dar o sangue na última vez como personagem

Próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017

25/09/2015 09h23

Por Daniel Reininger

Hugh Jackman revelou ao Collider que Wolverine 3, terceiro filme solo do X-Man, deve explorar a relação entre Logan e o Professor X. Segundo ele, o roteiro está quase pronto e que deve mostrar traços da "relação quase de pai e filho" entre Wolverine e Xavier.

Além disso, o longa mostrará traços da personalidade do professor que ainda não foram vistos, "Temos ideias muito, muito legais".

As filmagens devem começar no próximo ano, mas somente quando tiver o roteiro certo. "Sinto que estou me esforçando mais do que nunca. Acho que as apostas aumentam quando você anuncia antes da sua 'última temporada' que essa é a 'última temporada', você não quer que isso não seja o melhor...As pessoas me perguntam: 'Você vai conseguir deixar o personagem?' Para mim, a única forma disso acontecer é se você deixar seu sangue todos os dias no chão do estúdio", diz.

"Estou começando o treinamento, dieta e a preparação mental para isso. Não apenas eu, o estúdio também. Estou tentando fazer algo com esse filme que será um pouquinho especial, um pouquinho diferente. Tenho convicção do que é. Tenho sabido há um tempo como eu quero terminar esse tipo de odisseia em que estou, essa jornada incrível. Não vou deixar ficar no meio do caminho", explica.

Seria ótimo ver o ator e o estúdio acertarem de vez no último filme solo do personagem. As coisas quase deram certo em 
Wolverine - Imortal  - Leia nossa crítica.

Próximo filme de Wolverine tem estreia prevista para março de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus