Wolverine 3 deve ter classificação indicativa de 18 anos, afirma site

Fox teria mostrado teaser "pesado" do mutante durante a Comic Con

16/02/2016 16h34 (Atualizado em 24/02/2016 17h20)

Por Iara Vasconcelos

Um rumor, que surgiu no Reddit, indica que Wolverine 3 pode ter classificação indicativa R (equivalente a 18 anos) nos EUA. Um usuário do site publicou a foto de um folheto que traz as informações técnicas do filme. Segundo ele, o cartaz estava no stand da Fox na Toy Fair.

[Atualizado 24/2] O The Hollywood Reporter garante que o filme será mesmo para maiores de 18 anos. A publicação afirma que antes mesmo do sucesso de Deadpool, a produção já tinha intenções de ser mais "pesada.

"Na última Comic Con, a Fox promoveu o último filme do Hugh Jackman como Wolverine e mostrou um teaser em que o mutante aparece dando o dedo, ou a garra, do meio para a tela. Isso já era um sinal de que os produtores queriam fazer um filme proibido para menores", revelou o site.

[Fim da atualização]

A classificação ainda não foi confirmada e como os detalhes sobre a trama ainda são desconhecidos, fica difícil prever se a informação é verdadeira ou não. O que sabemos por agora é que o terceiro filme solo do X-Man deve explorar a relação entre Logan e o Professor X.

Recentemente, o produtor Simon Kimberg contou ao Collider que Hugh Jackman e o diretor James Mangold estão empolgados com o projeto.

"Não posso falar muito, mas digo que, em sua essência, o longa é algo que Hugh e James estão empolgados há algum tempo. Ver os dois juntos é agradável, já que ambos fizeram um filme juntos. Eles se comunicam rápido e ambos têm muita confiança. É realmente bom de ver".

Próximo filme de Wolverine tem estreia prevista para março de 2017.

veja a imagem:

Wolverine 3

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus