Wolverine 3: Produtor afirma que Hugh Jackman e diretor estão empolgados

Simon Kinberg também falou sobre o filme dos Novos Mutantes

01/12/2015 13h05

O produtor Simon Kimberg falou ao Collider um pouco mais sobre Wolverine 3, novo filme do mutante que deve ser lançado em 2017. Mesmo sem revelar grandes detalhes, ele comentou que Hugh Jackman e o diretor James Mangold estão empolgados com o projeto.

"Não posso falar muito, mas digo que, em sua essência, o longa é algo que Hugh e James estão empolgados há algum tempo. Ver os dois juntos é agradável, já que ambos fizeram um filme juntos. Eles se comunicam rápido e ambos têm muita confiança. É realmente bom de ver", comentou Kinberg, citando Wolverine - Imortal (2013), estreia da parceria entre o ator e o cineasta.

O papo também serviu para que o produtor falasse também sobre o filme dos Novos Mutantes. Segundo ele, o roteiro deve ficar pronto em breve. "Não sei quais são os planos da produção. Como todos os filmes. Precisamos ter o roteiro certo. Essa é a parte mais importante e eles estão trabalhando no primeiro rascunho. Esperamos começar a filmar rápido. O diretor Josh Boone está nos dando uma apresentação incrivelmente elaborada sobre os Novos Mutantes", disse.

A estreia de Wolverine 3 está prevista para março de 2017. Já o longa dos Novos Mutantes ainda não tem uma data definida.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus