Wolverine: Hugh Jackman tem favorito para substituí-lo no papel do mutante

A estreia está prevista para 3 de março de 2017

24/09/2015 14h33

Por Iara Vasconcelos

O terceiro filme de Wolverine também marcará a despedida de Hugh Jackman na pele do mutante do universo X-Men. O ator mostrou-se desprendido em relação a sua saída e até revelou quem é seu favorito para substituí-lo.

Em entrevista à MTV, Jackman revelou que o britânico Tom Hardy, que fez sucesso como protagonista de Mad Max: Estrada Da Fúria, seria a escolha acertada para viver Logan no futuro.

"Me perguntam muito quem deve me substituir. Um ator que tem quebrado tudo por aí e é mais jovem que eu é... Tom Hardy", revelou.

Apesar de acharmos que Jackman é insubstituível e que será muito difícil reposicionar outro ator na mente das pessoas, no momento, Hardy é o ator com maior apelo junto com o público no momento e já que a despedida é inevitável, essa pode ser a saída mais consistente para o futuro do personagem e da franquia dos mutantes como um todo. Resta saber se a Fox ouvirá a sugestão de Jackman.

Wolverine 3 pode ser inspirado na HQ Old Man Logan, que traz versão mais velha do personagem. A estreia está agendada para 3 de março de 2017.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus