Woody Allen e Nicolas Cage chegam ao Looke em fevereiro

O terror também não faltará nos lançamentos

14/02/2020 16h01

Por Alexandre Dias

O Looke, serviço brasileiro de streaming, terá grandes novidades no mês de fevereiro. São mais de 150 títulos inéditos que chegarão à plataforma. 

Confira algumas estreias do Vídeo Club, área do Looke destinada aos assinantes:

Scoop - O Grande Furo

Sondra (Scarlett Johansson) é uma jovem estudante de jornalismo norte-americana que mora em Londres. Quando participa de um número de mágica, entra em contato com um fantasma que lhe revela que um belo ricaço (Hugh Jackman) pode ser um assassino em série. Seu espírito de jornalista fala mais alto e ela investiga o suspeito com a ajuda de um mágico atrapalhado (Woody Allen), mas acaba se apaixonando pelo milionário.

Um Homem De Família

Há 13 anos, Jack Campbell (Nicolas Cage) foi para Londres em busca do sucesso, mas prometeu a Kate (Tea Leoni), sua namorada, que iriam ficar separados só por um ano. Agora, é a véspera de Natal e Jack é um solteiro em Wall Street, com dinheiro e uma boa vida, na qual Kate é apenas uma lembrança. Mas, no dia seguinte, Jack acorda em um quarto bagunçado junto a Kate, 13 anos mais velha, com um menino que chora no quarto ao lado e uma menina de seis anos que o chama de "papai".

[rec]

Uma repórter e um cinegrafista de TV vão documentar o dia a dia de um corpo de bombeiros. Eles acompanham os profissionais até a casa de uma senhora, que está trancada em seu apartamento por motivos desconhecidos. Mas algo muito sinistro está acontecendo naquele local e o que parecia ser uma simples tarefa torna-se um inferno.

Como Agarrar Meu Ex-namorado

Recém-demitida e divorciada, Stephanie (Katherine Heigl) convenceu o primo Vinnie (Patrick Fischler) a empregá-la como caçadora de recompensas. Já em sua primeira missão, ela tem de capturar o policial aposentado Joe (Jason O'Mara), que descobre ser um ex-namorado que a seduziu e abandonou no colegial.

Sempre Ao Seu Lado

Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.

Veja também: As Panteras e Doutor Sono fazem estreia no streaming


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus