X-Force pode ser para maiores após sucesso de Deadpool

Produtor de X-Men acredita que classificação será mais alta

16/02/2016 11h07

Nem bem estreou e Deadpool já aparece como o novo padrão para os filmes de super-heróis. Pelo menos, é isso que o produtor Simon Kinberg (X-Men) acredita que acontecerá com o longa sobre a X-Force, equipe mutante mais especializada em combate da Marvel, caso ela ganhe mesmo um longa próprio. Em uma entrevista ao Collider, ele disse que consegue imaginar o mundo destes mutantes retratado de uma forma mais adulta.

+ Deadpool: James Gunn critica forma como Hollywood analisa sucesso

Ao contrário do que acontece com X-Men, o grupo possui integrantes com humor mais adulto, como é o caso do mercenário e de Cable, filho de Ciclope e ciborgue telecinético que liderou a primeira equipe a usar o nome de X-Force, que já está confirmado para a sequência de Deadpool. Graças a eles, então, é bem provável que o filme tenha uma classificação bem mais alta. Pelo menos, essa é a visão de Kinberg. "Eu acredito que algumas histórias podem ter essa censura. Acho que os filmes principais dos X-Men têm seu próprio tom, mais lírico. Mais dramático. Já X-Force eu consigo imaginar com uma censura adulta. Quem sabe?", afirma.

A Fox já planeja a criação de um longa para o grupo há alguns anos e Jeff Wadlow (Kick-ass 2) foi contratado pelo estúdio para criar o roteiro do longa. Ele é também um dos mais cotados para assumir a direção do filme. O próprio Ryan Reynolds já afirmou anteriormente que o sua próxima prioridade seria possibilitar que X-Force chegasse realmente aos cinemas.

Não custa lembrar que Deadpool bateu recorde de bilheteria de filmes com classificação para maiores de 18 anos nos EUA, chegando a US$ 135 milhões só no primeiro fim de semana. O valor arrecadado só no país é de quase três vezes o seu orçamento de R$ 50 milhões.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus