X-Men - Apocalipse: Ator que vive jovem Fera critica filmes de super-heróis

Ator diz que gênero só pensa em lucrar

05/11/2015 20h01

Por Iara Vasconcelos

Nicholas Hoult, que vive a versão jovem de Fera em X-men: Apocalipse, concedeu entrevista à revista NME e falou de seu descontamento com os filmes de super-heróis atuais.

De acordo com Hoult, as produções do gênero se apegam ao potencial lucro financeiro e esquecem da qualidade do enredo.

"Eu assisto a filmes de super-heróis e me sinto frustrado. Parece que são todos feitos por encomenda e não se esforçam para serem bons, porque sabem que é um gênero rentável", abriu o jogo.

O astro aproveitou para "puxar sardinha" e afirmou que a franquia dos mutantes quebra esse ciclo: "Amo os filmes de X-Men porque eles possuem coração e temos atores como Michael Fassbender, que trazem muita alma aos personagens. Esse mundo não apresenta heróis convencidos. Você não quer ver um filme em que eles ficam se exibindo durante horas e no final já sabe que vão ganhar a batalha".

X-men: Apocalipse está previsto para estrear em 19 de maio de 2016. O longa também conta com Tye Sheridan (Ciclope), Channing Tatum (Gambit), Evan Peters (Mercúrio), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Alexandra Shipp (Tempestade) e Sophie Turner (Jean Grey).

Confira a sinopse oficial já divulgada:

"Desde o início da civilização ele foi reverenciado como um deus. Apocalipse (Oscar Isaac), o primeiro e mais poderoso mutante dos X-Men acumulou poderes de outros mutantes, que o tornaram imortal e invencível. Agora, ele despertou de um sono de milhares de anos e, desiludido com o mundo, recruta uma equipe, incluindo Magneto (Michael Fassbender), para acabar com a humanidade e criar um novo mundo sobre o qual reinará. Com o destino da Terra em jogo, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James Mcavoy), deve liderar um grupo de jovens X-Men para deter o seu maior inimigo e salvar os humanos da completa destruição".

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus