X-Men: Apocalipse: Mercúrio sai em procura do pai no novo filme

Nos quadrinhos, ele é filho de Magneto

02/11/2015 16h54

Por Daniel Reininger

X-Men: Apocalipse deve aprofundar um pouco Mercúrio, personagem interpretado por Evan Peters em X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido, cujo poder é a super velocidade. De acordo com o ator, o mutante começa o filme buscando pelo seu pai.

"Ele quer saber quem é seu pai e quer achá-lo. A trama dele começa daí, até que é colocado dentro da confusão entre os X-Men e Apocalipse. Ele se junta aos outros para tentar salvar o mundo", disse o ator ao Latino Review.

Nunca é demais lembrar que, nos quadrinhos, Mercúrio é filho de Magneto e Magda, além de irmão da Feiticeira Escarlate, que ainda não apareceu no universo cinematográfico dos mutantes. Só que a Fox ainda não mostrou qualquer ligação entre os personagens de Michael Fassbender e Evan Peters, será que eles serão mesmo pai e filho no longa? Provavelmente sim e será esse o gancho para fazer Mercúrio se unir aos mutantes liderados por Professor Xavier.

X-Men: Apocalipse conta com Jennifer Lawrence (Mística) , Michael Fassbender (Magneto), Oscar Isaac (Apocalipse), James Mcavoy (Professor X), Nicholas Hoult (Fera), Tye Sheridan (Ciclope), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Alexandra Shipp (Tempestade)Sophie Turner (Jean Grey) e Olivia Munn (Psylocke). Até agora, a presença de Hugh Jackman como Wolverine não está confirmada.

+ Confira os mutantes que veremos em Apocalipse

Dirigido mais uma vez por Bryan Singer, o longa está previsto para estrear em 19 de maio de 2016 e a trama é a seguinte: Desde o início da civilização ele foi reverenciado como um deus. Apocalipse (Oscar Isaac), o primeiro e mais poderoso mutante acumulou poderes de outros mutantes, que o tornaram imortal e invencível. Agora, ele despertou de um sono de milhares de anos e, desiludido com o mundo, recruta uma equipe, incluindo Magneto (Michael Fassbender), para acabar com a humanidade e criar um novo mundo sobre o qual reinará. Com o destino da Terra em jogo, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James Mcavoy), deve liderar um grupo de jovens X-Men para deter o seu maior inimigo e salvar os humanos da completa destruição.

Veja a cena de X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido que fez Mercúrio ganhar muitos fãs:

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus