X-Men - Apocalipse: Olivia Munn revela que dispensou dublê nas cenas de ação

Atriz conta que queria fazer cenas realistas para os fãs

24/02/2016 17h49

Por Iara Vasconcelos

Olivia Munn (Homem De Ferro 2) não é apenas mais um rostinho bonito em Hollywood, a atriz revelou que dispensou a dublê na hora de gravar as cenas de ação de Psylocke em X-men: Apocalipse.

Durante entrevista ao Entertainment Tonight, Munn diz que ficou muito empolgada para manejar as armas usadas pela personagem e explica porque preferiu gravar as cenas perigosas.

"Fui eu do inicio ao fim. Foi uma sensação maravilhosa, apareci no set e já pensei 'Posso fazer isso! Coloquem os cabos, me dê a espada, eu vou dar conta'", relembrou.

A estrela precisou seguir à risca um intenso treinamento - que ela mostra sempre que pode em suas redes sociais - para dar conta do recado.

"Psylocke é uma personagem muito poderosa e tão letal. Foi muito importante para mim fazer as cenas de ação parecerem o mais real possível, é o melhor para o espectador. E a única maneira de tornar isso realidade era que eu mesma fizesse as cenas", contou a determinada atriz.

Confira abaixo um dos vídeos de treino postados pela atriz em seu Instagram:

Psylocke foi criada por Chris Claremont e Herb Trimpe. Nos quadrinhos, a ex-modelo Elizabeth Braddock (seu nome original), possui o poder de telepatia. Ela chega a criar láminas com seu poder psíquico. A sensualidade da personagem sempre foi uma forte característica nas HQs.

X-Men: Apocalipse estreia em 19 de maio e terá o retorno de Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), James Mcavoy (Xavier) e Evan Peters (Mercúrio). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus