X-men - Apocalipse pode contar com a volta de Blob

Longa chega aos cinemas em 27 de maio de 2016

18/08/2015 18h54

Por Iara Vasconcelos

O time de mutantes de X-men: Apocalipse pode ganhar mais um reforço, se trata do vilão Blob, velho conhecido dos quadrinhos conhecido pelo seu "tamanho".

O boato surgiu após o usuário do Instagram Benjamin Malatre Bureau afirmar que estava presente durante das filmagens do longa e como prova mostrou a foto de um chaveiro com o famoso "X" da equipe. Ele afirmou também que não foi necessário truques de CGI para as cenas do personagem nem trajes especiais, já que o ator que o interpretará teria 245 kg.

Fred Dukes apareceu pela primeira vez na edição "X-Men #3", em 1964. Seus poderes lhe garantiam força e resistência supremas, além da capacidade de projetar um campo de força. Na HQ, Dukes era atacado pelos amigos por ser gordo e chegou a trabalhar como atração em um circo até ser levado ao Instituto Xavier por Scott Summers (Ciclope), mas não se adaptou ao local. Mais tarde, integrou o grupo de rivais da Irmandade.

+ X-Men: Será que Gambit pode funcionar como filme solo?

X-Men: Apocalipse estreia em 27 de maio de 2016 e terá o retorno de Jennifer Lafleur (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), James Mcavoy (Xavier) e Evan Peters (Mercúrio). Oscar Isaac sera o vilão Apocalipse.

 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus