X-Men - Apocalipse: Wolverine poderia ter aparecido mais

Roteirista afirma que personagem era certo desde o início

30/05/2016 10h23

Quem assistiu ao trailer de X-Men: Apocalipse em que Wolverine aparece, com certeza começou a imaginar como seria a participação do mutante. No entanto, o resultado final foi um pouco diferente da ideia inicial do diretor e do roteirista do filme. Em uma entrevista ao CinemaBlendSimon Kinberg, que escreveu e produziu o longa, afirmou que ele gostaria de ter uma presença maior do personagem no filme.

Ao lado do diretor Bryan Singer, eles planejaram a participação do mutante. "Desde o começo tivemos a ideia de colocar Wolverine no filme, parcialmente porque Bryan e eu amamos muito Hugh Jackman. Nós amamos o personagem, obviamente, e ele é grande parte da franquia", explica.

A maneira como o personagem entraria e sairia do longa foi muito pensada e sofreu alterações. "Em uma delas, ele entraria em algum momento no meio do filme e seria uma espécie de sargento para os jovens, virando líder deles. Mas nós sentimos que isso atrapalharia a função de Jean de se tornar líder do grupo", completa. X-Men: Apocalipse está em cartaz em todo Brasil. Você pode ver o resultado final nos cinemas, confira a programação.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus