X-Men: Bryan Singer fala que crossover à la "Vingadores" é possível

Futuro da franquia foi discutido por diretor

17/05/2016 16h47

Por Iara Vasconcelos

Assim como a Marvel e a Disney conseguiram fazer com Vingadores 3: Guerra Infinita, que unirá diversos personagens do universo dos quadrinhos da editora em um só filme, a franquia X-Men também pode contar com crossovers no futuro.

O diretor Bryan Singer conversou com o site Fandango (via ComicBook) e aprovou a idéia, mas com algumas ressalvas: "Tem que ser feito do jeito certo. Todas as vezes que você reúne personagens assim, até consegue fazer dinheiro, mas pode dar muito errado também. Para mim, é preciso muita cautela. Essas coisas podem sair do controle e se um personagem não pertence a um filme, é melhor não usá-lo. Se o tom conseguir se manter por si só, eu estou dentro. O que não quero é colocar um monte de personagens juntos e esperar que tudo funcione", afirmou.

A história do longa se passará em 1983 e terá a volta de James McAvoy (Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Evan Peters (Mercúrio) ao elenco. Também estarão no filme Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner), que aparecerão nas suas versões jovens. Dentre as novidades temos também Lana Condor como Jubileu e Olivia Munn no papel de Psylocke.

A estreia de X-men: Apocalipse acontece em 19 de maio de 2016. Nós já vimos o filme e contamos aqui para você o que esperar.

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus