X-Men: Clipe musical pode ter revelado visual de mutante

Emeli Sande canta Extraordinary Being, trilha do longa

24/05/2019 17h15

Por Daniel Reininger

O clipe de Extraordinary Being, de Emeli Sande, parte da trilha sonora de X-men: Fênix Negra, pode ter revelado o visual da mutante Cristal. A atriz Halston Sage, da série The Orville, deve viver a mutante. O longa chegará aos cinemas em 6 junho. Confira por volta dos 2 minutos de vídeo:

Nos quadrinhos, Cristal é uma mutante com capacidade de absorver sons e dominar luzes e ela aproveita esse poder para se tornar uma estrela pop. A personagem quase apareceu em X-men: Apocalipse, filme baseado na série de revistas sobre o vilão, mas a cena foi deletada. Na época, rumores apontavam que Taylor Swift faria o papel.

Na HQ que conta a saga de Fênix NegraJean Grey é escolhida pela entidade cósmica Fênix para ser uma espécie de hospedeira, o que faz com que seus poderes sejam elevados, fazendo com que ela se torne uma mutante de nível 5 com poderes ilimitados.

Entretanto, sua nova condição atrai as atenções dos alienígenas Shiars e do Mestre Metal, que consegue uma forma de manipular seus pensamentos para o mal. A partir dai, Grey se torna uma ameaça para o universo e terá que ser parado por seus colegas de X-Men. 

Deixe seu comentário
comments powered by Disqus